Presidente faz visita ao imóvel ofertado para futuras instalações do novo Posto de Verificação de Caminhões Tanque do IPEM/PR 10/03/2023 - 13:00

No último dia 1 de março de 2023, o novo Presidente do Instituto de Pesos e Medidas do Paraná (IPEM/PR), Dr. César Mello, realizou uma visita técnica ao imóvel selecionado durante a gestão anterior para instalação do novo posto de verificação de caminhões tanque na cidade de Araucária/PR. Durante a visita, o Presidente reconheceu as instalações como adequadas à finalidade destinada e, considerando todos os pareceres positivos no processo, se comprometeu a agilizar o procedimento para que o contrato seja firmado o mais breve possível.

O novo posto de verificação de caminhões tanque será fundamental para solucionar um grave problema de fila no agendamento de caminhões que necessitam de inspeção, trazendo mais eficiência e rapidez para o setor logístico da região.

O IPEM/PR, sob a gestão do Dr. César Mello, pretende trabalhar em parceria com a sociedade, atendendo às necessidades dos cidadãos e dos empresários, e oferecendo serviços de qualidade e eficiência para todos.

Ao finalizar a visita, o Presidente ressaltou a importância do novo posto de verificação de caminhões tanque para a região e afirmou que "o IPEM/PR está trabalhando para não atrapalhar o cidadão de bem e se tornar cada vez mais um parceiro do empresário". 

Com isso, reforçou o compromisso do órgão em contribuir para o desenvolvimento econômico e social do estado, garantindo a segurança e a qualidade dos produtos comercializados e dos serviços prestados à população.

GALERIA DE IMAGENS