Dr. Cesar Mello assume a presidência do Ipem/PR com o foco de tornar o órgão um parceiro do empresariado. 09/03/2023 - 14:31

No dia 13 de fevereiro de 2023, o Instituto de pesos e medidas do Paraná (Ipem/PR) recebeu a nomeação do Dr. Cesar Mello como novo presidente do órgão.

Com vasta experiência no setor público e privado, o novo presidente assumiu o compromisso de tornar o Ipem/PR um parceiro do empresário, buscando soluções inovadoras e eficientes para atender às demandas do mercado.

Entre as suas principais metas estão a modernização dos processos e ações, a redução da burocracia e a aproximação com o setor produtivo. O Dr. Cesar acredita que o Ipem/PR tem um papel importante a desempenhar na promoção do desenvolvimento econômico do estado do Paraná, e pretende trabalhar em conjunto com as empresas para alcançar esse objetivo.

Além disso, destacou a importância da transparência e da ética na gestão do órgão, comprometendo-se em manter uma postura íntegra e segundo as leis e normas que o regem.

Na fala do novo presidente, ele destaca que: “Órgãos de fiscalização servem para a proteção do consumidor, do cidadão, mas também para ser parceiro dos empresários de forma a ampliar a atividade comercial. Ou seja, vamos trabalhar lado a lado com o empresariado”.

A posse do novo presidente foi marcada por um clima de otimismo e expectativa, tanto entre os colaboradores do Ipem/PR quanto entre os empresários do estado. Acreditamos que a gestão do Dr. Cesar Mello será marcada por grandes conquistas e avanços, fortalecendo ainda mais a posição do Ipem/PR como um órgão de referência para o estado do Paraná.

GALERIA DE IMAGENS