Demonstrativos Financeiros

Em atendimento a DG/CGE e conforme o Decreto Estadual nº 10.285/2014, parágrafo 5º do art. 7, disponibiliza-se todos os extratos das contas e operações financeiras realizadas, assim como as faturas dos cartões de crédito corporativos de 2021 até o momento atual.

Disponíveis para consulta: Extrato das contas bancárias, Operações Financeiras e Faturas de cartões de crédito corporativos.

 
Extratos da conta supridora

O IPEM-PR possui uma Conta Supridora vinculada ao Estado do Paraná para contabilização da movimentação financeira.

Extratos da conta supridora disponíveis por ano de vigência (arquivo compactado em formato ZIP). Clique no ano desejado para efetuar o download do arquivo.

 

 
Extratos da conta corrente

De acordo com o item 3.9 da cláusula terceira do Convênio 31/2020, O IPEM-PR possui uma conta bancária específica vinculada ao convênio vigente, para a execução das operações financeiras.

Extratos da conta corrente disponíveis por ano de vigência (arquivo compactado em formato ZIP). Clique no ano desejado para efetuar o download do arquivo.

 
Operações financeiras

"De acordo com item 5.4 da cláusula quinta do mesmo Convênio, é uma exigência manter os recursos recebidos, enquanto não utilizados, em caderneta de poupança, se a previsão do seu uso for igual ou superior a um mês, ou fundo de aplicação financeira de curto prazo.''

Extratos das Operações financeiras disponíveis por ano de vigência (arquivo compactado em formato ZIP). Clique no ano desejado para efetuar o download do arquivo.

         

 

 
Faturas de cartões de crédito corporativos

O IPEM-PR não faz uso de cartões de crédito corporativos.

Fonte: GEFIN/DICON. Atualizado em 19/03/2024