4º Encontro Técnico em Bombas Medidoras de Combustíveis Líquidos

encontro curitibaTeve início no dia 03/12/2014, no auditório da Secretaria de Agricultura, em Curitiba, e finalizado no dia 17/12 em Cascavelo ciclo do 4º Encontro Técnico em Bombas Medidoras de Combustíveis Líquidos. Nesta primeira etapa foram reunidas as empresas permissionárias da região e teve também a participação do IMETRO-SC, representados pelo Diretor de Metrologia Legal Sr Delamar de Souza Medeiros e o técnico metrológico Hercílio de Oliveira Bez.
O encontro foi conduzido pelo Gerente de Avaliação Técnica do IPEM-PR David Baggio e pelo Assistente Técnico Aníbal Requião Neto com o apoio da equipe GEATE, Ivan Bessa, Ronaldo Sergio de Oliveira, Iris Raysel, Victor Hugo Antonechen e Cesar Prinz Neto.

Foram abordados assuntos relacionados ao Regulamento Técnico 004/2013, procedimentos de credenciamento e lançamento dos serviços no Portal PSIE.

Os encontros foram realizados nas datas abaixo.

Dia 03/12 - Regional de Curitiba
Dia 09/12 - Regional de Londrina