Regional de Maringá recebe a visita do presidente Rogério Moletta 23/08/2021 - 14:40

Dando continuidade às visitas realizadas pelo presidente do Instituto de Pesos e Medidas do Paraná, Rogério Moletta Nascimento esteve na Regional de Maringá, no dia 12 de agosto, quando foi recebido pelo gerente Michel Ravazi.

O presidente Rogério Moletta conversou com o gerente e com os funcionários, quando fez uma exposição das metas estabelecidas para cumprimento do novo convênio assinado no final de 2020 com o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – INMETRO. O presidente falou  ainda do planejamento estratégico para os próximos cinco anos, depois de fazer um balanço do que foi feito no último período do convênio com o INMETRO.

A conversa foi “olho no olho”, segundo o presidente do IPEM-PR, “com isso pudemos analisar os pontos fortes de cada setor da Regional, e buscar soluções para os pontos fracos. Temos que renovar nossas capacidades para enfrentar as dificuldades depois de mais de um ano de pandemia, e nos prepararmos ainda mais para a retomada da economia que o governo do Estado vem promovendo, e a presidência do Inmetro, tendo a frente o coronel do Exército Marcos Heleno de Oliveira Júnior, que vem trazendo esperança de dias melhores”, afirmou Rogério Moletta.

O presidente deve visitar a última Regional, de Londrina, nos próximos dias para manter uma conversa aberta com o gerente e os funcionários, da mesma forma que realizou encontros com os integrantes da Regionais de Cascavel, Maringá e Guarapuava.