Regional de Londrina recebe a visita do presidente do IPEM-RO 16/08/2021 - 15:39

A Regional do IPEM-PR em Londrina recebeu a visita, na sexta-feira (13) do presidente do IPEM de Rondônia, Aziz Rahal Neto, que estava acompanhado do gerente Técnico, Waldir Costa. Os visitantes foram recebidos pelo gente da Regional de Londrina, Marcelo Trautwein, que mostrou as instalações da Regional, com destaque para o Laboratório Têxtil de Londrina.

O Laboratório Têxtil de Londrina é o único laboratório público dentro da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade do Inmetro, que engloba todos os órgãos delegados nos estados, prestando serviços para todos os Ipems do país. É acreditado pelo Inmetro pela ISO 17025/2017.

O presidente do Ipem de Rondônia também conheceu as instalações do Laboratório de Pré-Medidos, instalado na Regional de Londrina.

O gerente da Regional de Maringá, Michel Ravazi, também acompanhou a visita dos representantes de Rondônia.