Presidente do Ipem visita lojistas em Cianorte e se reúne com Associação dos Postos de Cronotacógrafos do Paraná na ACIC 16/03/2018 - 10:31

No Dia Internacional do Consumidor o presidente do Ipem-PR, Oliveira Filho, visitou o Shopping Paraná Moda Park, na cidade de Cianorte, na região Noroeste do Estado, acompanhado do gerente Administrativo do local, Luiz Carlos Felipe e do engenheiro civil responsável Jean Carlos Ferreira. O gerente da Regional do Ipem-PR em Maringá, Michel Ravazzi, também estava presente durante a visita, ontem (15).

O presidente do Ipem-PR Oliveira Filho visitou as instalações do maior shopping atacadista da América Latina, em conjunto com a unidade de Maringá; conheceu o hotel que fica dentro do complexo; e conversou com os lojistas sobre a importância do trabalho do Ipem na fiscalização de produtos têxteis.

Oliveira Filho falou com os lojistas sobre o Laboratório Têxtil do Instituto, localizado na Regional de Londrina, que é o único laboratório público no país, acreditado pelo Inmetro, que além de ser utilizado na fiscalização, “pode ser usado como parceiro dos lojistas para garantir a qualidade dos produtos fabricados pelos empresários do setor, colaborando na certificação da qualidade no caso de exportação, por exemplo”, disse o presidente do Ipem-PR.

Paraná Moda Park - O Paraná Moda Park da cidade de Cianorte é um shopping pronta entrega do ramo atacadista que proporciona um novo conceito em compras aos seus clientes. Com serviços personalizados, o Paraná Moda Park é sinônimo de segurança, conforto e funcionalidade, além de dispor de mais de 30 marcas referências no mercado da moda.

A estrutura do shopping é projetada para atender o público de forma sofisticada. O espaço conta com um hotel de 116 leitos, serviços de conveniência, restaurante completo, espaço para descanso, wi-fi gratuito pelo shopping, estacionamento para clientes e central de guias.

Reunião na ACIC com a diretoria da Associação dos Postos Autorizados de Cronotacógrafos do Paraná

Ainda em Cianorte, ontem (15), o presidente do Ipem-PR Oliveira Filho esteve na Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, acompanhado do seu presidente João Carlos Testa, reunidos com a diretoria da Associação dos Postos Autorizados de Cronotacógrafos do Paraná.

O presidente Oliveira Filho ouviu os pleitos dos associados relacionados aos Postos de Verificação de Cronotacógrafos no Paraná. Oliveira, ainda durante a reunião, tratou de outro assunto: a campanha que o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) está realizando em todo o país para conscientização e necessidade da regularização dos cronotacógrafos, “que devem ser feitos com a maior seriedade e garantia de qualidade nestes serviços de selagem ou ensaio dos cronotacógrafos. Principalmente no combate às fraudes, que acabam trazendo altos prejuízos à segurança no trânsito e à economia do país”, alertou o presidente do Ipem-PR durante a reunião.

Estiveram presentes à reunião representantes das empresas Tacógrafos Pato Branco, Rodo Lapa, TCO Tacógrafos de Cascavel, Bononi Acessórios, Roccão Turbinas, Tacopar, São Jorge Tacógrafos, Suc Auto Elétrica, Amigão Acessórios, Tacógrafos Medianeira, LH Tacógrafos, Inova Truck, MDO Tacógrafos e MM Tacógrafos.