Presidente do Ipem participa de fiscalização em postos de combustíveis em Londrina 23/01/2018 - 15:10

A Regional do Ipem em Londrina recebeu hoje a visita do presidente do Instituto, Oliveira Filho, que foi recepcionado pelo gerente Marcelo Trautwein. Os dois acompanharam a equipe de servidores que fiscalizava postos de combustíveis líquidos naquela cidade. A imprensa local também acompanhou a ação, divulgando o trabalho do Ipem-PR.

Na sede da Regional de Londrina, o presidente Oliveira Filho reuniu os funcionários, fazendo uma exposição da proposta de trabalho para o ano de 2018, e principalmente para agradecer o desempenho de 2017. Segundo Oliveira, “a participação dos servidores e colaboradores foi fundamental para não só atingirmos metas, como também para superá-las, como ocorreu no ano que passou”. O presidente agradeceu a cada um pelo trabalho e dedicação.

Marialva - No dia anterior, na região de Maringá, acompanhado do gerente da Regional, Michel Ravazi, o presidente do Ipem, Oliveira Filho, visitou uma empresa fabricante de pneus, na cidade de Marialva, onde conversou com os funcionários, conscientizando da importância da fiscalização que o Ipem-PR realiza nesses empreendimentos.