Presidente Oliveira Filho conversa com prefeito de Guarapuava sobre a construção da nova sede da Regional 27/06/2018 - 11:48

Durante a visita à Regional do Instituto de Pesos e Medidas do Paraná em Guarapuava, realizada ontem (26), o presidente Oliveira Filho aproveitou para conversar com o prefeito da cidade César Silvestri Filho a respeito da construção da nova sede da Regional naquela cidade em parceria com a Prefeitura.

O presidente do Ipem/PR Oliveira Filho estava acompanhado do gerente da Regional Nael dos Anjos. Na conversa com o prefeito sobre a construção da nova sede própria da Regional do Ipem em Guarapuava, relatou que o orçamento para a obra já está garantido junto ao Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – Inmetro.

O prefeito César Silvestri Filho falou da importância da presença do Ipem/PR na cidade e também na região, “a atuação estatal é sempre bem-vinda! O Ipem representa a presença do Inmetro na cidade, fazendo com que os comerciantes e industriais procurem cumprir as determinações legais, agregando confiança e credibilidade aos produtos oferecidos ao cidadão guarapuavano”, disse o prefeito.

Oliveira Filho falou sobre a atuação da Regional de Guarapuava, que completa 50 anos em 2018! “Nossos agentes procuram realizar um serviço de excelência, sempre buscando manter a justeza nas relações comerciais. Isso representa a defesa do cidadão e também dos comerciantes e industriais, mais do que isso, é a credibilidade que se adquire nas suas relações comerciais em todo Estado”, concluiu o presidente do Ipem/PR.

Ainda na casa que abriga a sede da Regional do Ipem em Guarapuava, o presidente Oliveira Filho conversou com os funcionários a respeito do trabalho realizado, ouvindo as opiniões de cada um deles.

OUVIDORIA IPEM-PR – Em caso de dúvida, ou para fazer alguma denúncia, o cidadão deve entrar em contato com a Ouvidoria do Ipem-PR, por meio do telefone 0800 645 0102, de segunda a sexta, de 8h às 12h e 13h às 17h, ou através do site do Ipem-PR: www.ipem.pr.gov.br, no link “Ouvidoria”.