Oliveira Filho visita Regional de Guarapuava e ouve reivindicações da região 03/02/2017 - 16:00

Oliveira Filho, presidente do Instituto de Pesos e Medidas do Paraná, visitou a sede da Regional do Ipem de Guarapuava nos dias primeiro e dois de fevereiro, acompanhado pelo gerente da Regua, José Nael dos Anjos. Oliveira e a equipe da Regional também estiveram no terreno onde será construída a nova agência da Regional de Guarapuava.

Segundo o presidente Oliveira, “a área onde será instalado o futuro prédio da Regional foi doado pela Prefeitura local há dois anos”, e explica que “o projeto de construção já está definido”, acrescentando: “vamos buscar a sua viabilidade, para que a sede própria da Regional de Guarapuava seja uma realidade em breve”.

O gerente da Regional de Guarapuava, Nael dos Anjos, fez algumas reivindicações ao presidente Oliveira. Primeiro para que junto à nova sede seja construída uma torre de verificação de caminhão-tanque, “é uma necessidade da região, pois a base de distribuição de combustível da Petrobrás e outras companhias está em Guarapuava, o que facilitaria muito o trabalho deste setor produtivo do Estado”, disse o gerente da Regua.

Nael apresentou outra reivindicação, que é a concretização de uma base de conferência de discos de tacógrafos também em Guarapuava, pois este serviço hoje é realizado somente em Curitiba, e como a Regional se encontra na área central do Estado, “facilitaria muito para o setor que é obrigado a utilizar este equipamento”, concluiu.

O presidente Oliveia Filho também conversou com os funcionários a respeito do trabalho realizado naquela unidade, que hoje está restrito em função do contingenciamento determinado pelo governo federal em 2015, que persiste até os dias de hoje. Mesmo assim, o trabalho de verificação de balanças, bombas de combustíveis, cronotacógrafos, radares, e produtos pré-medidos permanecem sendo realizados.

Presidente do Ipem visita Regional de Guarapuava

Nael dos Anjos, Oliveira Filho, João Kaliskeviske