Obras da Regional de Londrina recebem visita do presidente e diretor do IPEM-PR 11/10/2018 - 14:29

O presidente do IPEM-PR Emerson Rosetti visitou na quarta-feira (10) as obras de reforma da Regional de Londrina, acompanhado do diretor Administrativo e Financeiro Rogério Moletta Nascimento, e do engenheiro civil Rogério, do Inmetro. O gerente da Regional de Londrina Marcelo Trautwein mostrou todas as instalações que estão em reforma.

Segundo o presidente do IPEM-PR, “a Regional de Londrina possui o único Laboratório Têxtil público no país, que atende a todos os órgãos delegados do Inmetro! Assim, essa reforma foi uma conquista do IPEM do Paraná junto ao Instituto Nacional, que entendeu a necessidade para que a Regional possa atender melhor o seu público. Com a reforma, nosso atendimento se torna mais ágil e eficiente”, disse Emerson Rosetti.

O gerente da Regional de Londrina, Marcelo Trautwein explicou o andamento das obras, que tiveram início em setembro e devem ficar prontas no início do mês de novembro. “O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – Inmetro, através do presidente Carlos Augusto de Azevedo, liberou o orçamento por entender que essa reforma traria benefícios para toda a Rede, e não economizou esforços para tornar realidade”, disse o gerente Trautwein.