Lançamento da Cápsula do Tempo que deverá ser aberta em 2042, nos 75 anos do Ipem-PR 15/12/2017 - 23:10

Hoje (15) a família Ipem-PR realizou a sua confraternização anual, com a participação de servidores e colaboradores da Capital e do Interior! Na oportunidade, o presidente Oliveira Filho, juntamente com o secretário Juraci Barbosa Sobrinho, do Planejamento e Coordenação Geral, fizeram o lançamento da Cápsula do Tempo, a ser aberta em 2042!

Na Cápsula do Tempo foram depositadas informações a respeito da criação do Ipem-PR em 1967, e da sua trajetória de atuação junto à sociedade paranaense. As comemorações dos 50 anos também foram depositadas na Cápsula do Tempo, como o selo dos 50 anos, o selo do Correio com o carimbo, um HD com fotos e matérias, e um mosaico com a foto de todos os funcionários do Ipem-PR que trabalham no Ipem-PR hoje, para que, quando a Cápsula for aberta, sejam encontradas informações sobre o caminho do Ipem-PR.
Os diretores Rogério Moletta Nascimento, Administrativo e Financeiro, e Shiniti Honda, da Metrologia, também estavam presentes e conversaram sobre as conquistas do Ipem do Paraná desde a sua criação, agradecendo ao governador Beto Richa pela colaboração e empenho nessa trajetória, como a Lei que garante o pagamento do Bônus, e o Decreto que reorganizou o Organograma do Instituto.

O presidente Oliveira Filho, bastante emocionado, agradeceu a todos os servidores e colaboradores pela dedicação ao trabalho, que tem levado o Instituto paranaense a receber elogios do presidente do Inmetro, Carlos Augusto Azevedo, que hoje fala do Ipem do Paraná como um dos órgãos delegados modelo para outros estados, pela dedicação ao trabalho e seriedade na função fiscalizatória, que tem colaborado para a conquista desse destaque.