Jorge Luiz Seewald é o novo Coordenador Executivo do Escritório do Ipem no RS 30/03/2017 - 10:20

A Coordenação Executiva do Escritório de Representação do Instituto de Pesos e Medidas do Paraná no Rio Grande do Sul está com novo comandante. Jorge Luiz Seewald foi nomeado ontem (29) pelo presidente do Ipem-PR Oliveira Filho. A assinatura da nomeação foi realizada em Porto Alegre, e contou com a presença do diretor Técnico do Instituto paranaense, Shiniti Honda, e dos servidores do Ipem-PR cedidos à Superintendência do Inmetro no Estado do Rio Grande do Sul. O superintendente da Surrs, Eduardo Costa Almeida, participou da cerimônia.
O servidor Renato Fogazzi também foi nomeado, pelo presidente do Ipem-PR, como auxiliar e substituto do Coordenador Executivo, quando ocorrerem impedimentos, e nas ações e responsabilidades designadas. Oliveira Filho, presidente do Ipem-PR, destacou a importância destes colaboradores que “desempenham um papel importante na sociedade gaúcha, fiscalizando produtos e serviços, garantindo a comercialização e produção de artigos que seguem padrões estabelecidos em Leis”. Reunião em Santa Maria-RS - Após a nomeação dos dois servidores, o presidente Oliveira Filho e o diretor Técnico Shiniti Honda, em companhia do novo coordenador Executivo Jorge Luiz Seewald, seguiram viagem para a Regional de Santa Maria – RS, onde se reuniram com os outros servidores também cedidos pelo Ipem-PR à Superintendência do Inmetro no Rio Grande do Sul. Em Santa Maria, Oliveira Filho fez a apresentação formal do novo Coordenador Executivo e do auxiliar substituto para os servidores da Regional de Santa Maria, e das Regionais de Pelotas, de Santo Ângelo, e de Caxias do Sul, que também estavam presentes à reunião.

Novo Coordenador Escritório RS

Nomeação de Jorge Seewald

Cerimônia de nomeação de Jorge seewald

Reunião dos funcionários do Ipem em Santa Maria - RS