Ipem-PR recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Londrina 25/10/2017 - 11:34

A Câmara Municipal de Londrina, por proposição do vereador Professor Rony Alves, prestou homenagem aos 50 anos de criação do Instituto de Pesos e Medidas do Paraná, durante Sessão Ordinária, realizada ontem (24) na sede da Câmara daquela cidade.

O presidente do Ipem-PR, Oliveira Filho, falou da homenagem com entusiasmo pela participação dos servidores e colaboradores por mais esta conquista, que também prestigiaram a solenidade na Câmara de Londrina.

Oliveira Filho falou da “família Ipem”, agradecendo “homens e mulheres que trabalharam para conquistar este legado, pois muitos sacrifícios e lutas foram travadas, mas chegamos a este momento tão importante. Com alegria participo deste momento significativo para a vida dessas pessoas, e para a região de Londrina, um polo essencial para a construção deste nosso Estado”, disse o presidente do Ipem-PR.

Para Oliveira esse momento é de grande importância “porque estamos escrevendo uma história e projetando um futuro, pois a participação do Ipem-PR está no dia a dia das pessoas, mesmo que elas não percebam, mas quando vão à padaria, ao supermercado, ao posto de combustível, à peixaria, ao médico, em todas essas situações temos a presença do Ipem-PR, aferindo aparelhos, pesando alimentos pré-embalados, medindo a quantidade de combustível que entra no tanque dos veículos. Em todas essas situações e tantas outras, temos o braço do Ipem-PR para assegurar ao consumidor que está adquirindo o que realmente está comprando e pagando! Isto é o trabalho do Ipem-PR”, concluiu o presidente Oliveira Filho.

O vereador Professor Rony Alves, durante o discurso, falou dos 50 anos do Ipem como “um marco!”. Agradeceu pelos 50 anos de serviço prestado pelo Ipem. “O trabalho do Instituto faz com que o cidadão se senta resguardado na hora em que está realizando suas transações mercantis!”. O vereador falou do trabalho do gerente da Regional de Londrina Marcelo Trautwein: “que tem um carinho  muito grande pelo que faz. Quando o homem faz seu trabalho com a alma, faz bem feito!”, concluiu o vereador.

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Londrina, Ailton Nantes comandou a sessão ordinária que homenageou o Instituto. Estavam presentes à homenagem o coordenador do Procon em Londrina Gustavo Richa, que representava o prefeito Marcelo Belinati; o filho do deputado Hauly,  Luiz Hauly; representantes dos deputados Alex Cansiani e Thiago Amaral também participaram.

Do Ipem-PR estavam presentes do diretor Financeiro e Administrativo Rogério Moletta, diretor de Metrologia e Qualidade Shiniti Honda, chefe de Gabinete Delmo Almeida Filho, os gerentes das Regionais de Londrina Marcelo Trautwein, de Maringá Michel Ravazi, de Cascavel Francisco Bessa, e de Guarapuava Nael dos Anjos.

Após o evento, Oliveira Filho recebeu uma homenagem dos servidores e colaboradores do Instituto, que entregaram uma Menção Honrosa para o presidente do Ipem-PR.