Ipem-PR recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Cascavel 17/10/2017 - 21:48

Hoje (17), na Câmara de Vereadores Cascavel, o presidente do Instituto de Pesos e Medidas do Paraná Oliveira Filho recebeu os Votos de Congratulações e Aplausos, propostos ao Instituto pelo presidente da Casa Legislativa Municipal, Gugu Bueno, e pelo vereador Josué de Souza. O prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos, que já foi presidente do Ipem-PR, também esteve presente ao evento.

O presidente Oliveira Filho ressaltou a importância do trabalho dos servidores e colaboradores do Ipem-PR para esta conquista. “O Ipem não é feito de aparelhos, prédios e equipamentos, mas sim de pessoas que tornaram o Ipem esta instituição respeitada pela sociedade”, declarou Oliveira durante pronunciamento na tribuna da Câmara.

Os diretores, servidores e colaboradores também receberam a homenagem com grande orgulho para o Ipem-PR, entre eles, Rogério Moletta Nascimento, diretor Administrativo Financeiro, Shiniti Honda, diretor de Metrologia e Qualidade, o secretário Executivo Delmo Almeida Filho, e os gerentes das Regionais de Guarapuava José Nael dos Anjos, de Maringá Michel Ângelo Ravazi Tavares, de Londrina Marcelo Trautwein, e de Cascavel Francisco I de Negreiros Bessa, que também recebeu homenagem pela relevância do trabalho prestado pela Regional do Ipem naquela cidade.

O prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos, que foi presidente do Ipem-PR de janeiro de 2003 a maio de 2004, e reassumiu a presidência do Instituto de maio de 2005 a março de 2006, destacou a importância do trabalho do Ipem-PR para a sociedade: “um órgão garantidor da tranquilidade de consumo para a população, através do esforço de todos os técnicos e gestores, que ouvem a população e que garantem que o Ipem do Paraná continue sendo esta referência para todo o Brasil”, declarou o prefeito Paranhos.