Ipem-PR recebe homenagem da Câmara de Curitiba. Servidores e colaboradores participam com o presidente Oliveira Filho 10/11/2017 - 16:20

O IPEM – Instituto de Pesos e Medidas do Paraná, representado por seu Presidente Oliveira Filho e Equipe de Colaboradores, recebeu na noite de quinta-feira (10/11), homenagem na Câmara Municipal de Curitiba, referente aos 50 anos de sua fundação. A proposta foi feita pelo Vereador Osias Moraes (PRB) que presidiu a sessão. A solenidade contou também com a presença dos Vereadores Hélio Wirbinski e Ezequias Barros que, além de comporem a mesa, participaram efetivamente das homenagens ao IPEM.

Oliveira Filho, em nome do IPEM, agradeceu a homenagem ressaltando a competência e profissionalismo de todos os funcionários, bem como a importância do trabalho realizado em todo estado do Paraná, objetivando sempre “atender as necessidades dos clientes e da sociedade com inovação e desenvolvimento tecnológico, no âmbito da metrologia e da qualidade de bens e serviços”.

O IPEM presta serviços de Avaliação da Conformidade, Verificação Metrológica, Calibração e Ensaios que beneficiam os segmentos comerciais, industriais e de defesa do consumidor. “A mulher fica brava e acha que o regime não está dando resultado. Sobe na balança e o ponteiro continua no mesmo lugar. O problema pode não ser a dieta, e sim a balança que não foi regulada pelo IPEM”, descontraiu o Presidente em seu discurso.

“A confiabilidade, excelência e valorização humana, como princípios que norteiam a trajetória do IPEM, juntamente com os benefícios e seriedade dos serviços prestados, motivaram esta justa homenagem que, ao solicitarmos, foi prontamente atendida pela Presidência dessa Casa de Leis”, salientou Osias Moraes.

Inúmeras autoridades marcaram presença, representando o Poder Executivo Municipal e Estadual. Compareceram diretores, gerentes regionais e um grande número de pessoas da equipe técnica e administrativa do Instituto. O Deputado Estadual Edson Praczyk e Dr. Aroldo Martins (PRB Paraná) em seus discursos, exaltaram as qualidades dessa fundamental instituição.

IPEM 50 anos. A excelência dos processos, sempre!