Inaugurada sub-sede do Ipem em Foz do Iguaçu 10/08/2017 - 23:30

Inaugurada hoje (10) a sub-sede do Instituto de Pesos e Medidas do Paraná na cidade de Foz do Iguaçu. O presidente Oliveira Filho, atendendo à reivindicação da região, instalou um escritório do Ipem-PR na cidade da tríplice fronteira, em comemoração aos 50 anos do Ipem-PR.

“Hoje demos um passo importante”, disse o presidente Oliveira, “pois estamos garantindo para a cadeia de consumo, que vai desde o produtor até o consumidor, uma garantia nestas relações de que existe um equilíbrio entre as partes, proporcionando segurança para os dois polos”, garantiu Oliveira Filho.

O presidente do Ipem-PR agradeceu ao prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, por ter viabilizado a instalação desta sub-sede no município. O prefeito estava representado na cerimônia pelo secretário municipal de Administração Ney Patrício.

A cerimônia de inauguração contou com a presença dos gerentes das Regionais de Cascavel Francisco Bessa, de Maringá Michel Ravazi, de Londrina Marcelo Trautwein, e de Guarapuava José Nael dos Anjos. O chefe dos Laboratórios do Ipem-PR, Carlos Alexandre Breno, e o diretor Técnico Shiniti Honda também estavam presentes à inauguração da sub-sede de Foz do Iguaçu. O advogado criminalista Sidney Prestes, presidente do PRB de Foz do Iguaçu também estava presente à cerimônia.

O escritório fica na Rua Juscelino Kubitscheck, 3225, junto à Secretaria Municipal de Educação. O telefone é (45) 3521-9520.

Para assistir à cerimônia, acesse o Facebook do Ipem-PR - https://www.facebook.com/ipempr/videos/vb.1023366037761392/1355729967858329/?type=2&theater

Escritório do Ipem em Foz do Iguaçu

Inauguração da sub-sede do Ipem em Foz do Iguaçu