IPEM-PR completa 55 ANOS e lança o seu CÓDIGO DE CONDUTA E INTEGRIDADE 10/11/2022 - 14:48

No último dia 06 de outubro o IPEM-PR completou 55 ANOS de sua criação. Nesta data, em evento que contou a presença dos Diretores e de todo corpo Gerencial da Instituição, foi lançado o Código de Conduta e Integridade do IPEM-PR, aprovado pela Portaria nº 033/2022, que visa promover a cultura de que a conduta ética promove transparência nas relações de trabalho e torna o ambiente mais harmonioso e produtivo. Tendo como premissa respeito, responsabilidade, honestidade e visando a construir, com seu corpo funcional, uma relação de confiança, que é a base da relação ética, encontros setoriais vêm sendo realizados para a disseminação do Código a todo o corpo funcional do IPEM, sob a coordenação dos servidores Silvio Espinosa e Paola Bajerski, integrantes da Unidade de Integridade e Compliance do IPEM.


Para o Presidente do IPEM-PR, Rogério Moletta Nascimento, o lançamento do Código nesta data tão importante reitera o compromisso permanente de aprimoramento de nossa missão
institucional de “atender às necessidades dos clientes e da sociedade, com inovação e desenvolvimento tecnológico, no âmbito da metrologia e da qualidade de bens e serviços.”

GALERIA DE IMAGENS