Diretor Administrativo e Financeiro acompanha levantamento nas edificações do Ipem/PR 13/04/2018 - 15:52

O diretor Administrativo e Financeiro do Instituto de Pesos e Medidas do Paraná, Rogério Moletta Nascimento, vem acompanhando os levantamentos nas edificações na sede em Curitiba, e nas Regionais de Londrina, Maringá, Cascavel e Guarapuava, para concretização das reformas aprovadas pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia.

Os engenheiros Rogério Quintalla e Emerson Pires, da Divisão de Engenharia do Inmetro, estiveram no Paraná em março passado, para verificar as necessidades para dar andamento ao processo junto ao Inmetro, e acompanharam o diretor Moletta na viagem para a Regional de Londrina, onde foram recebidos pelo gerente Marcelo Trautwein.

Segundo o diretor Administrativo e Financeiro Rogério Moletta, “com esta ação, pretendemos iniciar as reformas o mais breve possível, para que as atividades do Ipem/PR ganhem mais agilidade e melhoria, em benefício do povo paranaense”, disse o diretor.

As reformas e as manutenções serão realizadas em Curitiba, onde a sede do Ipem/PR conta com 2.400 m², em Londrina, onde a Regional conta com 1.600 m², em Maringá, com 1.100 m²; em Cascavel, com 1.675 m². A Regional de Guarapuava deverá ganhar um novo prédio próprio, segundo consta no planejamento orçamentário, que pertence ao Inmetro, com a fiscalização direta do Tribunal de Contas da União.

“Essa é uma conquista da atual gestão junto ao Inmetro, com a presidência de Carlos Augusto de Azevedo, que acredita na atuação do Ipem do Paraná como um ente público que faz a sua parte de forma séria e competente, com transparência e eficiência”, finalizou o diretor Rogério Nascimento.