1ª Reunião Gerencial do Ipem-PR em 2018 27/02/2018 - 16:26

O presidente do Ipem-PR Oliveira Filho deu início às reuniões gerenciais de 2018 na segunda-feira (26), com a presença de todos os assessores, gerentes de setores e das regionais do Instituto. Na terça-feira deu prosseguimento aos encontros, que encerram na quarta-feira, com a realização da Cerimônia de Lacre da Cápsula do Tempo.

Oliveira Filho iniciou agradecendo o desempenho de todos os funcionários, citando que 2017 foi dos 50 anos do Ipem-PR, lembrando as comemorações na Assembleia Legislativa do Paraná; e nas Câmaras Municipais de Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Guarapuava.

Para o presidente, o trabalho de todos os funcionários acabou dando maior visibilidade ao Ipem do Paraná, principalmente em relação aos órgãos delegados do Inmetro, nos outros estados. “O Paraná foi destaque nesse contexto!”, disse Oliveira.

“Nosso trabalho não esmoreceu, mesmo com tantos outros assuntos tratados! As verificações e fiscalizações não diminuíram em relação ao ano anterior. Estivemos todos comprometidos com a Instituição. Fico agradecido a Deus e a todos os funcionários, de todos os setores. Foi um ano de total vitória, do começo ao fim, foi muito bom! Um ano que entra para a história do Ipem-PR. Encerramos 2017 com o encontro com o governador Beto Richa, que hoje tem outra visão do Ipem do Paraná, e até manifestou a vontade de visitar o Instituto!”, disse o presidente Oliveira Filho.

Em seguida, o diretor Administrativo e Financeiro Rogério Moletta do Nascimento falou sobre o trabalho do setor que está sob seu comando. Após foi o diretor de Metrologia e Qualidade Shiniti Honda que falou sobre os números alcançados em 2017 e a projeção para 2018.

Os gerentes das Regionais, Michel Ravazzi de Maringá, Marcelo Trautwein de Londrina, Francisco Bessa de Cascavel, e Nael dos Anjos de Guarapuava falaram sobre a atuação nos municípios abrangidos por cada uma das regionais, e das necessidades para 2018.

O Corregedor Sílvio Cita Espinosa, que assumiu o cargo em 2017, falou sobre o seu trabalho e perspectivas para o ano que está iniciando.

Estavam presentes à reunião o chefe de Gabinete Delmo de Almeida Filho, o assessor Jurídico Roberto Oresten, a gerente Financeira Rosane Lantmann Koteski, a gerente de Recursos Humanos Angela Lantmann de Meirelles, o gerente de Tecnologia da Informação José Carlos Brandes, o ouvidor Galdino Alves Júnior, o assessor de Planejamento Laertes Coelho Neto, o assessor de Projetos Valter Júlio Guimarães, a assessora de Imprensa Beatriz Panek, o gerente de Fiscalização Roberto Tamari, o gerente de Verificação de Metrologia José Roberto Barcellos, o gerente de Calibração e Ensaios Carlos Alexandre Brero Campos, o gerente de Pré-Medidos Sergio José Camargo, e o gerente de Avaliação Técnica Luiz Carlos Camargo.