Calibração de Pesos-Padrão até 20 kg - Laboratório de Curitiba

Antes de elaborarmos contrato de prestação de serviços, precisamos identificar as suas necessidades para garantir que poderemos atendê-lo(a). Dessa forma, solicitamos que o presente formulário seja preenchido e enviado ao laboratório. Caso tenha dúvidas de preenchimento deste formulário, entre em contado no e-mail laboratorio@ipem.pr.gov.br ou pelo telefone (41) 3251-2272

O IPEM/PR não realiza o transporte de instrumentos. A entrega e/ou retirada pode ser realizada pessoalmente pelo cliente, pelos correios ou transportadoras. Caso opte por transportadora, esteja ciente que o IPEM/PR não emite nota fiscal e não realiza pagamento de frete.

 

FOR-LACUT-221 REV.01 / APR. OUT/2013

Informações da Empresa
Endereço
Certificado deve sair em nome da sua empresa?
Caso não seja em nome da empresa que está solicitando o serviço, informar os dados da outra empresa.
Calibração de Pesos-Padrão até 20 kg - Laboratório de Curitiba

Calibração Pesos-Padrão (máximo 20 kg)

O IPEM-PR não realiza a calibração de pesos-padrão de classes de exatidão E1 ou E2

Identificação do Conjunto, se houver

Se os pesos enviados fizerem parte de um conjunto, informe no campo abaixo a identificação deste conjunto,pois esta informação será emitida no certificado de calibração.

Qual a tolerância para o peso em questão?

Preencha o valor máximo tolerável que seu peso pode desviar do valor nominal. Por exemplo, se um peso de 1 kg não pode se desviar mais do que 1 g para mais ou para menos em relação ao seu valor nominal, informar "1 g" neste campo. Se preferir, informe a classe do peso.

Re-order Classe ou Tolerância Valor nominal (em gramas) Quantidade Identificação do peso Peso Operações
more items

Ajuste (retirar/adicionar massa), caso o peso exceda a tolerância

Atenção - apenas é realizado ajuste se o referido peso exceder a tolerância e permitir ajuste. Se a tolerância não for informada, ou o peso não permitir ajuste, o laboratório não o realizará. O laboratório informará quantos pesos necessitarão de ajuste. se aplicável, após testá-los. Para cada peso ajustado, serão cobradas duas calibrações (uma antes e outra depois do ajuste) mais o custo do ajuste. Caso prefira, o certificado com valores antes do ajuste pode não ser emitido, sendo cobrado apenas o correspondente ao serviço de ajuste e da calibração depois do ajuste. Esta opção só deve ser selecionada caso não necessitar do certificado com valores antes do ajuste.

 

Deseja que seja realizado o ajuste?

Termos e Condições

A única forma disponivel de pagamento dos serviços de verificação/calibração prestados pelo IPEM-PR é boleto bancário, com carência de 10 (dez) dias a partir da emissão do mesmo. Não havendo equipes atuantes na região, será deslocada uma equipe da sede, sendo cobrado hora técnica conforme tabela Inmetro. Neste caso o solicitante será informado da condição.

 

De acordo?