Consulta de Processos - Setor Jurídico

Nesta página, você tem acesso facilitado a cópias de processos administrativos ligados a autos de infração, proporcionando agilidade e transparência. Com apenas alguns passos, é possível solicitar a documentação que precisa, assegurando-se de estar por dentro dos processos que lhe interessam.

É essencial anexar documentos que confirmem sua identidade e sua relação com o processo ao preencher o formulário de solicitação, em conformidade com as leis de proteção de dados. Nosso propósito é simplificar esse procedimento ao máximo, mantendo a segurança e clareza das informações.

Explore o formulário de consulta disponível nesta página para obter as informações que busca de maneira conveniente e segura. Estamos prontos para ajudar com qualquer dúvida durante o seu acesso.

 

 

 

Dados de Contato
Para seguir as regras da LGPD, ao pedir cópias de processos, por favor, envie também documentos que comprovem sua identidade. Isso inclui uma cópia do contrato da empresa, documentos de identidade do responsável pela empresa, e para advogados, é necessário enviar uma autorização especial e a carteira da ordem dos advogados.
Condições de envio