Sucesso do primeiro evento “Mulher Além das Medidas” marca o início de uma série de encontros inspiradores no IPEM Paraná. 20/07/2023 - 08:38

No último dia 20 de julho, o Instituto de Pesos e Medidas do Paraná (IPEM-PR) deu início a uma série de eventos planejados com o primeiro encontro “Mulher Além das Medidas”.

As colaboradoras tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra inspiradora ministrada por Lilian de Luca, engenheira da computação, que tem mais de 13 anos de experiência em gerir projetos complexos das áreas de TI e Negócios. Ela também é aliada do Subcomitê de Gênero e atua como Head de Business Transformation no Comitê de D&I da Electrolux.

Com o tema “Rompendo padrões, redefinindo limites, transformando o mundo”, o evento teve como objetivo valorizar e motivar as mulheres do instituto. A palestra proporcionou às participantes uma experiência enriquecedora, repleta de insights e aprendizados.

Durante a manhã, Lilian compartilhou sua própria jornada de superação, incentivando as colaboradoras do IPEM-PR a acreditarem em seu potencial e a se destacarem além das expectativas impostas pela sociedade. A troca de experiências e a conexão entre as participantes criaram um ambiente de sororidade e apoio mútuo.

O evento foi apenas o primeiro de uma série de encontros programados pelo IPEM-PR. A diretoria do instituto, liderada pelo Presidente Cesar Mello, está comprometida em promover a igualdade de gênero e valorizar o empoderamento feminino. Esses eventos futuros visam ampliar ainda mais o desenvolvimento pessoal e profissional das colaboradoras.

O sucesso do evento “Mulher Além das Medidas” marcou o início de uma jornada incrível para as mulheres do IPEM-PR. A energia e a motivação geradas nessa manhã prometem impulsionar as colaboradoras a alcançarem seus objetivos e a superarem os desafios do dia a dia.

O IPEM-PR reafirma seu compromisso em proporcionar um ambiente inclusivo e de igualdade de oportunidades para todas as colaboradoras, reconhecendo a importância da valorização das mulheres na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Fique atenta para os próximos eventos da série “Mulher Além das Medidas” e não perca a oportunidade de participar desses momentos enriquecedores de inspiração e crescimento.