IPEM/PR em Movimento: Gabriel Perazza Impulsiona Mudanças e Resultados Promissores 31/07/2023 - 11:51

O Instituto de Pesos e Medidas do Paraná (IPEM/PR) está passando por um período de transformações sob a gestão do recém-nomeado diretor de metrologia e qualidade, o Engenheiro Gabriel Perazza. Desde que assumiu o cargo, Gabriel já realizou mudanças significativas que estão impactando positivamente a instituição.

Uma das principais mudanças foi a troca do gerente de fiscalização, que agora tem o servidor Adriano Carvalho como responsável. A escolha demonstra o compromisso do novo diretor em fortalecer a equipe e aperfeiçoar a fiscalização, garantindo que os padrões de qualidade e segurança sejam rigorosamente seguidos.

Outra medida importante implementada por Gabriel Perazza foi a integração de toda a força de trabalho da subsede à sede do IPEM/PR. Essa iniciativa visa a redução de custos operacionais e, ao mesmo tempo, visa otimizar os serviços prestados à população paranaense. Com essa reorganização, a expectativa é que o atendimento seja mais eficiente e acessível a todos os cidadãos.

Além disso, o novo diretor retomou as reuniões gerenciais para alinhamento de toda a equipe. Essa ação tem em vista criar um ambiente de cooperação e colaboração, incentivando a troca de ideias e soluções entre os colaboradores. O trabalho em equipe é fundamental para o alcance dos objetivos do IPEM/PR e para a melhoria contínua dos serviços oferecidos à sociedade.

As medidas implementadas por Gabriel Perazza foram muito bem recebidas por todos os membros do IPEM/PR e já estão demonstrando resultados positivos. A equipe está motivada e comprometida em garantir a excelência na prestação de serviços e o cumprimento das responsabilidades institucionais.

Nesse sentido, o IPEM/PR reafirma seu compromisso com a sociedade paranaense, buscando sempre aprimorar suas ações e garantir que as normas e regulamentos sejam respeitados em benefício de todos os cidadãos.

Com a liderança dinâmica do nosso presidente, Dr. Cesar Mello, e uma equipe competente e capacitada, o futuro do IPEM/PR se apresenta promissor, com a certeza de um trabalho dedicado em prol da qualidade, confiabilidade e segurança dos produtos e serviços que circulam em nosso Estado.

GALERIA DE IMAGENS