Medição de Massas de Peças Diversas - Laboratório de Maringá (até 5.000kg)

Antes de elaborarmos contrato de prestação de serviços, precisamos identificar as suas necessidades para garantir que poderemos atendê-lo(a). Dessa forma, solicitamos que o presente formulário seja preenchido e enviado ao laboratório.  Caso tenha dúvidas de preenchimento deste formulário, entre em contado no e-mail lamar@ipem.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3266-2443.

O IPEM/PR não realiza o transporte de instrumentos. A entrega e/ou retirada pode ser realizada pessoalmente pelo cliente, pelos correios ou transportadoras. Caso opte por transportadora, esteja ciente que o IPEM/PR não emite nota fiscal e não realiza pagamento de frete.

 

FOR-LACUT-302 REV.00 / APR. OUT/2013

Informações da Empresa
Endereço
Certificado deve sair em nome da sua empresa?
Caso não seja em nome da empresa que está solicitando o serviço, informar os dados da outra empresa.
Medição de Massa de Peças Diversas até 5.000kg

Identificação Peças Diversas

Forneça uma identificação que faça referência às suas peças, pois esta será emitida no relatório de medição (número de série, "TAG", etc.). Se a peça fizer parte de um conjunto, informe a identificação do conjunto.

Dimensões aproximadas

Informe o comprimento, altura e largura do objeto no qual há interesse na medição da massa. por exemplo: 200 x 160 x 130 mm. Isto é importante pra que o laboratório avalie se a peça pode ser comportada dentro das balanças comparadoras de massa.

Re-order Valor Nominal (massa) Quantidade Identificação Dimensões Aproximadas (ex.: 120 x 150 x 50mm) Peso Operações
more items

Ajuste (retirar/adicionar massa) para o valor mais próximo do nominal

Atenção - apenas é realizado ajuste se o referida peça permitir ajuste. O laboratório informará quantas peças necessitarão de ajuste. se aplicável, após testá-los. Para cada peça ajustada, serão cobradas duas medições (uma antes e outra depois do ajuste) mais o custo do ajuste. Caso prefira, o relatório com valores antes do ajuste pode não ser emitido, sendo cobrado apenas o correspondente ao serviço de ajuste e da medição depois do ajuste. Esta opção só deve ser selecionada caso não necessitar do relatório com valores antes do ajuste.

 

Deseja que seja realizado o ajuste?

Termos e Condições

A única forma disponivel de pagamento dos serviços de verificação/calibração prestados pelo IPEM-PR é boleto bancário, com carência de 10 (dez) dias a partir da emissão do mesmo. Não havendo equipes atuantes na região, será deslocada uma equipe da sede, sendo cobrado hora técnica conforme tabela Inmetro. Neste caso o solicitante será informado da condição.

 

De acordo?