Calibração de Balanças até 300 kg - Laboratório de Maringá

Antes de elaborarmos contrato de prestação de serviços, precisamos identificar as suas necessidades para garantir que poderemos atendê-lo(a). Dessa forma, solicitamos que o presente formulário seja preenchido e enviado ao laboratório.  Caso tenha dúvidas de preenchimento deste formulário, entre em contado no e-mail lamar@ipem.pr.gov.br ou pelo telefone (44) 3266-2443

O IPEM/PR não realiza o transporte de instrumentos. A entrega e/ou retirada pode ser realizada pessoalmente pelo cliente, pelos correios ou transportadoras. Caso opte por transportadora, esteja ciente que o IPEM/PR não emite nota fiscal e não realiza pagamento de frete.

 

Informações da Empresa
Endereço
Certificado deve sair em nome da sua empresa?
Caso não seja em nome da empresa que está solicitando o serviço, informar os dados da outra empresa.
Medição de Massa de Peças Diversas até 5.000kg

Dados do Instrumento

O IPEM-PR não realiza a calibração de balanças que não possuam portaria de aprovação de modelo. Veja as inscrições obrigatórias do equipamento ou o manual de instruções. RESOLUÇÃO: na inscrição, pode constar como "d". De um modo simples, a resolução é o menor valor que a balança consegue medir. PORTARIA DE APROVAÇÃO DE MODELO: é normalmente expresso no formato "número/ano". "Número" normalmente é composto de três algarismos e "ano" são dois ou quatro. Por exemplo: 182/11 ou 182/2011.

Re-order Resolução Capacidade Mínima Capacidade Máxima Quantidade Portaria de Aprovação Peso Operações
more items

Ajuste (retirar/adicionar massa) para o valor mais próximo do nominal

Atenção - apenas é realizado ajuste se o referida peça permitir ajuste. O laboratório informará quantas peças necessitarão de ajuste. se aplicável, após testá-los. Para cada peça ajustada, serão cobradas duas medições (uma antes e outra depois do ajuste) mais o custo do ajuste. Caso prefira, o relatório com valores antes do ajuste pode não ser emitido, sendo cobrado apenas o correspondente ao serviço de ajuste e da medição depois do ajuste. Esta opção só deve ser selecionada caso não necessitar do relatório com valores antes do ajuste.

 

Deseja que seja realizado o ajuste?

Termos e Condições

A única forma disponivel de pagamento dos serviços de verificação/calibração prestados pelo IPEM-PR é boleto bancário, com carência de 10 (dez) dias a partir da emissão do mesmo. Não havendo equipes atuantes na região, será deslocada uma equipe da sede, sendo cobrado hora técnica conforme tabela Inmetro. Neste caso o solicitante será informado da condição.

 

De acordo?