Ouvidoria

A Ouvidoria é o seu canal de comunicação com o Ipem-PR para o registro de denúncias, reclamações, críticas, sugestões e elogios relacionados aos processos de fiscalização, à verificação da conformidade de produtos e serviços e à verificação metrológica, conforme regulamentações do INMETRO.

Para registrar sua demanda é importante relatar o fato ocorrido e fornecer o máximo de informações, tais como:

  • quando e onde ocorreu o fato (data, nome ou razão social, CNPJ e endereço completo);
  • identificação e características do Instrumento, Produto ou Serviço.

Sua demanda poderá não ser atendida caso a ausência de dados impossibilitem a averiguação do fato ou quando não seja possível estabelecer contato. Todas as informações são confidenciais.

ATENDIMENTOS REALIZADOS
  JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ  TOTAL
2016 35 46 49 41 23 37 53 62 46 51 39 47 529
2017 70 85 97 44 41 51 57 53 56 70 47 33 704
2018 36 44 34 70 40 50 56 64 49 63 50 44 600
2019 42 55 54 63 49 93 72 108 82 75 49 54 796
2020 49 48 61 21 50 20 30 33 52 27 25 24 440
2021 43 46 60 35 43 42 39 34 42 44 66 47 541
2022 26 40 41 41 40 28 35           251
Referem-se a denúncias e reclamações, não incluem solicitações.

 

Serviço
horário de atendimento no 0800 645 0102
de segunda à sexta, 8h as 12h e 13h as 17h
Ouvidor - Delmo de Almeida Filho

 

 
 
Formulário de atendimento
Tipo Pessoa
UF / Cidade
Tipo da mensagem
Condições de envio