• pesos
  • bombas
  • crono
  • consumo
  • redes

Notícias

01/01/1970

Ipem ganha novo Secretário-Executivo

Secretário-Executivo do Ipem/PRHoje o presidente do Instituto de Pesos e Medidas do Paraná, Oliveira Filho, apresentou aos funcionários o novo secretário-Executivo da Instituição, Delmo de Almeida Filho, que deverá desenvolver atividades do gabinete.
Durante o evento, Oliveira disse que “a escolha se deu em função da necessidade de contar com um servidor da autarquia estadual que pudesse se dedicar exclusivamente ao gabinete da presidência”. O presidente declarou que ao assumir o Ipem, encontrou um corpo técnico comprometido com a instituição, com os diretores técnico e administrativo/financeiro que colaboram com o desenvolvimento das atividades, mas que suas atribuições já os absorviam totalmente, embora venham dando sustentação ao novo presidente, que assumiu no início de agosto passado.
Assim, afirmou Oliveira, “cheguei a uma determinação da necessidade de um chefe de gabinete, pois ingressei na presidência do Ipem com a projeção de fazer crescer esta instituição que tem um papel muito significativo para a sociedade. Principalmente neste momento de novas perspectivas para o país, e em especial para o Inmetro, que deve retomar a plenitude de suas atividades, segundo o entendimento do novo presidente do Inmetro, Carlos Augusto Azevedo, que está em tratativas junto ao ministro da Indústria e Comércio, Marcos Pereira, e ao agora presidente da República, Michel Temer, que entenderam que o contingenciamento para a instituição federal provocou um retrocesso sem parâmetros, não só para o ente público, mas para a nação brasileira”, declarou o presidente.
O novo secretário-Executivo do Ipem, Delmo Filho, anunciou que aceitou o desafio porque entendeu que o novo presidente Oliveira Filho chegou ao Ipem para fazer a diferença. Além disso, através da sua experiência com o trabalho desenvolvido junto às gerências, poderá “colaborar com o crescimento da Instituição, com Oliveira trazendo uma nova dimensão ao Ipem do Paraná”, finalizou Delmo.
Também estiveram presentes ao anúncio os diretores Técnico, Shiniti Honda, o Administrativo/Financeiro, Rogério Moletta Nascimento, os gerentes José Carpes, David Baggio, Valter Jonas Guimarães, Sergio Camargo, Rosane Lantmann, Angela Meirelles, Luiz Carlos Camargo, Galdino Alves Junior e os assessores Laertes Coelho Netto, Beatriz Panek, Nargel dos Santos Mann e Tatiana Rodrigues,

Fonte: Assessoria de Imprensa - IPEM-PR

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.