Calibração de Balanças até 120 kg - Laboratório de Curitiba

Levantamento Online das Necessidades dos Clientes - Calibração de Balanças

Antes de elaborarmos a proposta de orçamento solicitada, precisamos identificar as suas necessidades para garantir que poderemos atendê-lo(a). Dessa forma, solicitamos que o presente formulário seja preenchido e enviado ao laboratório.

O IPEM/PR não se realiza o transporte de instrumentos - a calibração de balanças é feita no local de operação das mesmas. Podem ser cobradas despesas de deslocamento dos técnicos, dependendo da distância em relação ao laboratório. Esteja ciente que o IPEM/PR não emite nota fiscal.

FOR - LACUT - 312 Rev.00 Arovado AGO/2016
Informações da Empresa
Razão Social:*
Endereço:*
UF / Cidade:*
CNPJ:*
Telefone/fax:*
Solicitante (nome do contato):*
e-mail:*
Nome do responsável pelo preenchimento:*
RG ou CPF do Responsável pelo preenchimento:*
Certificado deve sair em nome da sua empresa?:*SimNão
Caso não seja em nome da empresa que está solicitando o serviço, informar os dados da outra empresa.:
Razão social CNPJ Cidade Estado Logradouro Telefone Linhas
   
Dados do InstrumentoO IPEM-PR não realiza a calibração de balanças que não estejam conforme o item 8 da Resolução CONMETRO n° 11/1988, em conjunto com o artigo 1° da Portaria INMETRO 166/2007. Veja as inscrições obrigatórias do equipamento ou o manual de instruções. RESOLUÇÃO: Na inscrição, pode constar como "d". De um modo simples, a resolução é o menor valor que a balança consegue medir. PORTARIA DE APROVAÇÃO DE MODELO: É normalmente expresso no formato "número/ano". "número" normalmentesão três algarismos e "ano" são dois ou quatro. Por exemplo: 182/11 ou 182/2011
Dados instrumento:
Resolução Capacidade Mínima Capacidade Máxima Quantidade Portaria de Aprovação Linhas
   
Termos e CondiçõesA única forma disponivel de pagamento dos serviços de calibração prestados pelo IPEM-PR é boleto bancário, com carência de 10 (dez) dias a partir da emissão do mesmo. Solicitamos que leia atentamente TODOS os itens, assim que receber a proposta do orçamento.
De acordo:*AceitoNão aceito
* = Preenchimento obrigatório