•  

    Regional de Maringá - problemas telefônicos

    Informamos que estamos com problemas na nossa linha telefônica (44) 3266-2443. Já contactamos a operadora, e o problema será resolvido o mais rápido possível.

    Pedimos que as ligações direcionadas à esta Regional sejam feitas para o número (44) 3266-2475.


Calibração de Pesos-Padrão até 2.000 kg - Laboratório de Maringá

Antes de elaborarmos a proposta de orçamento solicitada, precisamos identificar as suas necessidades para garantir que poderemos atendê-lo(a). Dessa forma, solicitamos que o presente formulário seja preenchido e enviado ao laboratório.

O IPEM/PR não realiza o transporte de instrumentos. A entrega e/ou retirada pode ser realizada pessoalmente pelo cliente, pelos correios ou transportadoras. Caso opte por transportadora, esteja ciente que o IPEM/PR não emite nota fiscal e não realiza pagamento de frete.

LACUT 221 Rev.01 Apr. Out/13

 

Informações da Empresa
Razão Social:*
Endereço:*
UF / Cidade:*
CNPJ:*
Telefone/fax:*
e-mail:*
Solicitante (nome do contato):*
Nome do responsável pelo preenchimento:*
RG ou CPF do Responsável pelo preenchimento:*
Caso não seja em nome da empresa que está solicitando o serviço, informar os dados da outra empresa.:
Razão social CNPJ Cidade Estado Logradouro Telefone Linhas
   
Calibração Pesos-Padrão (máximo 2.000 kg)O IPEM-PR não realiza a calibração de pesos-padrão de classes de exatidão E1 ou E2
IdentificaçãoForneça uma identificação que faça referência a seus pesos, pois esta será emitida no certificado de calibração. Se o peso fizer parte de um conjunto, informe a identificação do conjunto. Se a identificação não for informada, será emitida a frase "Não informada" no campo "Identificação" do certificado de calibração.
Identificação:*
Qual a tolerância para o peso em questão?Preencha o valor máximo tolerável que seu peso pode desviar do valor nominal. Por exemplo, se um peso de 1 kg não pode se desviar mais do que 1 g para mais ou para menos em relação ao seu valor nominal, informar "1 g" neste campo. Se preferir, informe a classe do peso.
Peso-Padrão:
Valor nominal (em gramas) Quantidade Classe / Identificação Linhas
   
Ajuste (retirar/adicionar massa), caso o peso exceda a tolerância Atenção - apenas é realizado ajuste se o referido peso exceder a tolerância e permitir ajuste. Se a tolerância não for informada, ou o peso não permitir ajuste, o laboratório não o realizará. O laboratório informará quantos pesos necessitarão de ajuste. se aplicável, após testá-los. Para cada peso ajustado, serão cobradas duas calibrações (uma antes e outra depois do ajuste) mais o custo do ajuste. Caso prefira, o certificado com valores antes do ajuste pode não ser emitido, sendo cobrado apenas o correspondente ao serviço de ajuste e da calibração depois do ajuste. Esta opção só deve ser selecionada caso não necessitar do certificado com valores antes do ajuste.
Deseja que seja realizado o ajuste?:*NãoSim: certificados antes e depois do ajuste.Sim: apenas certificado depois do ajuste.
Termos e CondiçõesA única forma disponivel de pagamento dos serviços de calibração prestados pelo IPEM-PR é boleto bancário, com carência de 10 (dez) dias a partir da emissão do mesmo. Solicitamos que leia atentamente TODOS os itens, assim que receber a proposta do orçamento.
De acordo:*AceitoNão aceito
* = Preenchimento obrigatório