•  

    Regional de Maringá - problemas telefônicos

    Informamos que estamos com problemas na nossa linha telefônica (44) 3266-2443. Já contactamos a operadora, e o problema será resolvido o mais rápido possível.

    Pedimos que as ligações direcionadas à esta Regional sejam feitas para o número (44) 3266-2475.


  • Facebook
  • Twitter
  • instagram
SmartFAQ is developed by The SmartFactory (http://www.smartfactory.ca), a division of InBox Solutions (http://www.inboxsolutions.net)

FAQ - Perguntas frequentes > IPEM > Administrativo / financeiro

Administrativo / financeiro

1. Não paguei a GRU até a data de vencimento, como solicito uma nova?
Na impossibilidade de pagamento, pode solicitar uma nova GRU a título de recobrança ou o parcelamento, através dos telefones: (41) 3251-2220 / 2281 / 2251 / 2252 ou por e-mail: segundavia@ipem.pr.gov.br, constando informações do CNPJ ou CPF, razão social ou nome, data de vencimento da GRU e número do documento.
2. O que é preciso para alteração/atualização de cadastro no IPEM-PR?
Será necessário informar o CNPJ e razão social, CPF e nome, Contrato Social, número do documento e data de vencimento da GRU, endereço completo, e-mail e telefone.