•  

    Regional de Maringá - problemas telefônicos

    Informamos que estamos com problemas na nossa linha telefônica (44) 3266-2443. Já contactamos a operadora, e o problema será resolvido o mais rápido possível.

    Pedimos que as ligações direcionadas à esta Regional sejam feitas para o número (44) 3266-2475.


  • Facebook
  • Twitter
  • instagram

Laboratório de Londrina

acreditação laboratorio de londrinaCom uma área construída de 1.800 metros quadrados, o prédio abriga um complexo metrológico que possui dois laboratórios têxteis, um destinado a ensaios químicos e outro a ensaios físicos.

Ensaios têxteis - O INMETRO, através do seu orgão delegado no Paraná, o IPEM, possui dois laboratórios destinados à área têxtil e de confecção, com capacidade para realizar os mais variados tipos de ensaios, visando analisar as propriedades e características das fibras, tecidos e peças confeccionadas, com total agilidade, confidencialidade e exatidão nas informações emitidas por meio de relatórios técnicos.


O laboratório possibilita a realização de ensaios qualitativos e quantitativos de produtos têxteis, no qual somos referência para a realização deste ensaio pelo fato de antendermos a demanda de todo o brasil dos orgãos da RBMLQ (Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade) conveniadas ao INMETRO.

equipemicroscopio


    ensaio tensordesfio

listagem


Formulário de solicitação de ensaios

Prezado cliente, segue abaixo o link para a solicitação dos serviços acreditados fornecidos pela Gerência de Laboratórios. Caso tenha alguma dúvida no preenchimento do formulário, favor entrar em contato pelo número (43) 3321-3377.

têxtil


Participe também da pesquisa de satisfação referente aos serviços oferecidos pelos laboratórios do IPEM-PR. O objetivo é criar e estabelecer mecanismos, ações e procedimentos que levem à melhoria nos nossos serviços, dotando-nos de um nível de qualidade que atenda as suas necessidades e expectativas.

satisfação



Contatos

e-mail: laboratoriotextil@ipem.pr.gov.br

Fone/Fax.: (43) 3321-3377
Recomendar esta página via e-mail: