Ouvidoria

ouvidoriaA Ouvidoria é o seu canal de comunicação com o Ipem-PR para o registro de denúncias, reclamações, críticas, sugestões e elogios relacionados aos processos de fiscalização, à verificação da conformidade de produtos e serviços e à verificação metrológica, conforme regulamentações do INMETRO.

Para registrar sua demanda é importante relatar o fato ocorrido e fornecer o máximo de informações, tais como:

  • quando e onde ocorreu o fato (data, nome ou razão social, CNPJ e endereço completo);
  • identificação e características do Instrumento, Produto ou Serviço.

 

Sua demanda poderá não ser atendida caso a ausência de dados impossibilitem a averiguação do fato ou quando não seja possível estabelecer contato.

A Ouvidoria do Ipem-PR está integrada ao Sistema de Atendimento ao Cidadão (SAC) do INMETRO.

Formulário de atendimento

Comunique-se com a Ouvidoria através do telefone 0800 645 0102 ou preencha o formulário de atendimento.
Sua demanda receberá um número de Protocolo.

 
ATENDIMENTOS REALIZADOS
  JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
2016 35 46 49 41 23 37 53 62 46 51 39 47
2017 70 85 97 44 41 51 57 53 56 70 47 33
2018 36 44 34 70                
Referem-se a denúncias e reclamações registradas, não incluem pedidos de informação.

 

 

Serviço


horário de atendimento no 0800 645 0102

de segunda à sexta, de 8h às 12h e 13h às 17h

Ouvidor - Galdino Alves Júnior

 

Recomendar esta página via e-mail: