Ouvidoria

ouvidoriaA Ouvidoria é o seu canal de comunicação com o Ipem-PR para o registro de denúncias, reclamações, críticas, sugestões e elogios relacionados aos processos de fiscalização, à verificação da conformidade de produtos e serviços e à verificação metrológica, conforme regulamentações do INMETRO.

Para registrar sua demanda é importante relatar o fato ocorrido e fornecer o máximo de informações, tais como:

  • quando e onde ocorreu o fato (data, nome ou razão social, CNPJ e endereço completo);
  • identificação e características do Instrumento, Produto ou Serviço.

 

Sua demanda poderá não ser atendida caso a ausência de dados impossibilitem a averiguação do fato ou quando não seja possível estabelecer contato.

A Ouvidoria do Ipem-PR está integrada ao Sistema de Atendimento ao Cidadão (SAC) do INMETRO.

Formulário de atendimento

Comunique-se com a Ouvidoria através do telefone 0800 645 0102 ou preencha o formulário de atendimento.
Sua demanda receberá um número de Protocolo.

 
ATENDIMENTOS REALIZADOS
  JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
2016 34 45 47 38 22 37 51 57 44 51 39 47
2017 68 83 96 44 40 50 55 51 54      
Referem-se a denúncias registradas, não incluem pedidos de informação.

 

 

Serviço


horário de atendimento no 0800 645 0102

de segunda à sexta, de 8h às 12h e 13h às 17h

Ouvidor - Galdino Alves Júnior

 

Recomendar esta página via e-mail: