• foz
  • Facebook
  • Twitter
  • instagram

Ouvidoria

A Ouvidoria é o seu canal de comunicação com o Ipem-PR para o registro de denúncias, reclamações, críticas, sugestões e elogios relacionados aos processos de fiscalização, à verificação da conformidade de produtos e serviços e à verificação metrológica, conforme regulamentações do INMETRO. ouvidoria
Para registrar sua demanda é importante relatar o fato ocorrido e fornecer o máximo de informações, tais como:
  • quando e onde ocorreu o fato (data, nome ou razão social, CNPJ e endereço completo);
  • identificação e características do Instrumento, Produto ou Serviço.
Sua demanda poderá não ser atendida caso a ausência de dados impossibilitem a averiguação do fato ou quando não seja possível estabelecer contato.
A Ouvidoria do Ipem-PR está integrada ao Sistema de Atendimento ao Cidadão (SAC) do INMETRO. clique para formulário auditoria
Comunique-se com a Ouvidoria através do telefone 0800 645 0102 ou preencha o formulário de atendimento. Sua demanda receberá um número de Protocolo.

ATENDIMENTOS REALIZADOS

JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
2016 34 45
47
38
22
37
51
57
44
51
39
47
2017 68
83
96
44
40
             
Referem-se a denúncias registradas, não incluem pedidos de informação.


Serviço
horário de atendimento no 0800 645 0102
de segunda à sexta, de 8h às 12h e 13h às 17h
Ouvidor - Galdino Alves Júnior
Recomendar esta página via e-mail: