Ivo Lima assume a DIRAF do IPEM-PR 05/10/2021 - 15:59

O advogado Ivo Lima assumiu a Diretoria Administrativo-Financeira - DIRAF do Instituto de Pesos e Medidas do Paraná. Ontem, estiveram reunidos o presidente do IPEM-PR, Rogério Moletta Nascimento, o novo diretor Ivo Lima, o diretor de Metrologia e Qualidade Shiniti Honda, e o assessor de Planejamento Laertes Coelho Netto, no gabinete da presidência.

Hoje (05) o novo Diretor foi apresentado à toda equipe pelo presidente Rogério Moletta, durante reunião virtual com a participação dos gerentes técnicos, assessores, e os gerentes das Regionais de Londrina, Maringá, Cascavel e Guarapuava.

Ivo Lima cumprimentou todos os participantes, elogiando a equipe “altamente qualificada que compõe o IPEM do Paraná”. Disse ainda que se “sente honrado em participar da história tão bonita dessa Instituição” que atua diretamente junto à sociedade, promovendo maior equilíbrio nas relações comerciais entre consumidores, indústrias e comércio em geral. “Quero contribuir para escrever essa história”, finalizou Lima.

O novo Diretor assume o lugar antes ocupado pelo servidor Laertes Coelho Netto, que reassumiu a Assessoria de Planejamento do IPEM-PR. Lima é formado em Ciências Contábeis e Direito. Possui larga experiência no setor público, onde já exerceu cargos na Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, na Agência Reguladora do Estado do Paraná – Agepar, Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná – Codapar, na Paranacidade – Serviço Social Autônomo, na Companhia de Habitação do Paraná – Cohapar, entre outros.

O presidente do IPEM-PR, Rogério Moletta Nascimento, elogiou a escolha do governador Ratinho Júnior, recebendo o novo diretor com grande satisfação, falou sobre as adversidades e dificuldades pelas quais passam o Instituto, que vem sofrendo com os sucessivos limites orçamentárias impostos pelo Governo Federal, ocasionados pela situação que passa o país pós-pandemia. Contudo, o presidente Rogério Moletta acredita que as ações para retomada da economia devam trazer novo fôlego para todos os Ipems nos Estados, e principalmente para o Ipem do Paraná.

GALERIA DE IMAGENS