Notícias Presidente Oliveira se reúne com representantes do Inmetro para discutir Plano de Ação 02/04/2018

O plano de aplicação do Ipem/PR foi discutido hoje entre o presidente do Instituto de Pesos e Medidas do Paraná, Oliveira Filho, e o coordenador Geral da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade do Inmetro, Paulo Gomes da Silva, no gabinete da presidência do Ipem/PR, em Curitiba. O chefe de gabinete do Inmetro Daniel Campos da Silva acompanhou a reunião em nome do presidente Carlos Augusto de Azevedo.

O plano de aplicação das verbas do Ipem/PR é uma ferramenta que representa eficiência, “onde definimos as ações que devem acontecer durante o ano de 2018”, disse o presidente Oliveira. Estão previstas as reformas dos prédios do Instituto em Curitiba e também nas regionais de Londrina, Maringá, Cascavel e Guarapuava, além da construção de uma nova unidade em Curitiba. Além das ações de fiscalização e verificação que acontecem durante o ano todo, com metas a serem cumpridas.

OUVIDORIA IPEM-PR – Em caso de dúvida, ou para fazer alguma denúncia, o cidadão deve entrar em contato com a Ouvidoria do Ipem-PR, por meio do telefone 0800 645 0102, de segunda a sexta, de 8 h às 12 h e 13 h às 17 h, ou através do site do Ipem-PR: www.ipem.pr.gov.br, no link “Ouvidoria”.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem